Simplificamos tudo. Juristantum possui apenas 2 versões. Confira cada uma delas e decida qual é a melhor pra você.
A gestão de processos do Juristantum foi desenvolvida visando atender as necessidades do seu dia a dia. Ela permite que os profissionais do Direito centralizem todas as informações processuais, unificando controles. Cadastrar um novo processo ou editar informações a um existente é uma tarefa muito fácil. Você pode cadastrar os dados gerais, valores (com correção monetária), andamentos, profissionais envolvidos, garantias, sentenças, recursos, custas etc. A vida do seu processo estará aqui.
Buscar um processo já cadastrado é muito fácil. Os filtros foram desenvolvidos com base no dia a dia de um escritório de advocacia. Pesquise por área do processo, código interno, sequencia, ano de cadastro, parte contrária, cliente, comarca, natureza da ação, tipo de ação, número de processo e status do processo. Os processos serão listados na tabela ao lado e você poderá identificar rapidamente o que desejar. Simples assim.
Sabemos que a gestão dos prazos e e audiências do escritório é uma coisa séria. Talvez a mais séria de todas. Nesse módulo você realiza facilmente o agendamento de prazos e audiências de todos os processos, de todo o escritório. Indique quem são os responsáveis por cada lançamento e gerencie facilmente, com possibilidade de exportação para XLS. Seja alertado pelo Juristantum e receba os avisos por email.
Assim como a gestão de prazos e audiências, os compromissos são igualmente tratados com prioridades. Reuniões com clientes e fornecedores, treinamentos e até mesmo a indicação que você (ou qualquer advogado) não estará no escritório em determinado período pode ser gerenciado por esse módulo. Seja avisado com antecedência e esteja sempre um passo a frente.
Insira todas as custas e despesas relacionadas ao processo em um único local. Saiba quando, quanto e de onde saiu o dinheiro para o pagamento. Você pode lançar todas as despesas como viagens, pedágio, alimentação etc. As custas e despesas darão origem a relatórios de gastos que você poderá enviar a seu cliente para o reembolso. Não é demais?
Sabemos a importância que as informações processuais tem a seu escritório. Por esse motivo implementamos o "log de eventos", que armazena automaticamente todas as alterações de informações de proecssos, andamentos, agenda etc. Saiba quem cadastrou, quem alterou e quem excluiu todos os registros importantes do sistema. Com o Juristantum você está sempre um passo a frente.
Os relatórios do Juristantum fornecem as informações que você precisa rapidamente. Relatório de resumo do processo por cliente, espelho do processo, últimos andamentos etc. Combine filtros e exporte informações diretamente para PDF ou XLS.
Controle diretamente no Juristantum todas as tarefas relacionadas aos processos. É possível estipular o prazo fatal, os responsáveis e acompanhar o andamento de cada tarefa. Chega de não cumprir prazos por conta dos emails que ficaram perdidos.
Mobilidade é tudo. Com o Juristantum você pode ter acesso as informações processuais de qualquer lugar do mundo mediante conexão à Internet. Foi viajar e precisa consultar o telefone de um cliente? Não tem problema, abra o Juristantum no seu notebook e a informação estará lá, sempre atualizada.
Apesar do Juristantum ser muito fácil de aprender e utilizar, sabemos que quanto mais fácil, melhor. Por isso criamos tutoriais em vídeos explicativos que ensinam a operar o Juristantum de A a Z.
O atendimento e suporte técnico realmente é nosso diferencial. Fale com a gente por telefone, Skype (voz e texto), MSN, chat online em nosso site, email, sistemas de chamados etc. Sempre existirá algum especialista querendo te ajudar. Conte com a gente.
A Extrajuris será o seu portal de informações na Internet. Seu cliente poderá ter acesso aos processos e andamentos sem a necessidade de requisitar a todo momento. É possível filtrar os processos por parte contrária, número de processo e comarca. Tudo pelo navegador. Tudo muito fácil.
O seu dia-a-dia é repleto de documentos, planilhas, arquivos e organizá-los não é uma tarefa fácil. Os documentos digitais ficam anexados junto ao cadastro do processo, acessível para download de qualquer lugar do mundo. Você não precisa se preocupar com backups, configurações de pastas, servidores, etc. Tudo fácil e disponível.
Gere cobranças baseada em lançamentos manuais e a partir das solicitações de reembolso de custas e despesas. A cobrança é identificada com código único e poderá ser impresso ou em salva em PDF. Quando o cliente pagar, o valor estará no seu contas a receber de maneira simples e rápida.
O módulo de gestão financeira do Juristantum permite você gerenciar as contas bancárias do escritório, o caixa, além das contas correntes de cada advogado. Adiantamentos e acertos de contas são simplificados. Centralize as receitas, despesas gerais do escritório, custas e despesas de processos, reembolos, recibos e muito mais em um único local. Acredite, é fácil de usar.
Todas as solicitações de reembolsos ficam armazenadas com um simples e eficaz contrle de status: em aberto, aguardando pagamento e reembolsado. Emita a partir de uma tela a cobraça de itens selecionados, cobranças impressas e em PDF, além do recibo com o logotipo do escritório.
Em parceria com uma das maiores empresas de recorte digitais do Brasil, responsável pelos recortes da OAB do RJ, DF, PE, ES entre outros, implementamos no Juristantum a importação de publicações automaticamente. Todos as publicações são automaticamente identificadas e ficam disponíveis para consulta.
Você já possui algum sistema de controle de processos? Nós fazemos a importação dos dados para você! Na grande maioria dos casos é possível realizar a importação do cadastro de clientes, partes contrárias, processos, andamentos etc. Entre em contato e saiba mais informações.
Sabemos que em muitas situações o treinamento virtual não basta. Se esse for o seu caso, podemos realizar um treinamento total dentro do seu escritório. Entre em contato e saiba mais informações.
Você pode licenciar o Juristantum de duas forma. Entenda o funcionamento de cada uma delas.
A maneira mais fácil, prática e segura. Sua base de dados fica hospedada em nossos servidores, na Internet (núvem), com total infraestrutura e segurança de dados.
Para você que não abre mão de ter os dados por perto. A sua base de dados fica hospedada em um servidor dentro do seu escritório.